Sou tímida, o que faço?                     Acabando de vez: pele oleosa              Necessaire completa!

16 de jan. de 2013

Inspiração: looks com saia

Tumblr_mgfv3hi5fb1qe6z5ho1_500_large

Para um look romântico e fofo, a saia é perfeita! Além de vários modelos, estampas e cores, a saia combina com várias peças, o que nos permite montar diversos looks diferentes. Hoje trouxemos dicas e looks incríveis para você copiar e arrasar onde for! Vamos nos inspirar?

Blog3-2_large

Tumblr_m2waugisi91r5vyhko1_500_large

Tumblr_lyd1vmxwft1qctjnko1_500_large

 saia plissada

No dia a dia: 
modelos estampados ou mais clarinhos durante o dia ficam ainda mais delicados!

Para a noite: peças em preto ou marinho são ideais se combinadas com t-shirts ou camisas + escarpim. Para um look sexy, mostre as pernas com um modelo curtinho.

Top-gris-zoe-tees-short-fleurs-romwe_large

Tumblr_m7yokwf6dx1rtxqd2o1_500_large

Tumblr_m90tvuvphn1qzgt9no1_500_large

 saia mullet

No dia a dia: 
aposte em um modelo de algodão e combine com tênis, slipper, sapatilha ou coturno. 

Para a noite: 
invista em tecidos mais requintados como renda, chiffon e tafetá. Não se esqueça também dos saltos poderosos, como as sandálias de tiras.


Um comentário:

luce . disse...

Eu acho lindo usar saias, super fofo.
Mas não costumo usar, acho meio esquisito :p Mas acho que é falta de costume mesmo, já que eu vivo de calça.
As saias que você mostrou são lindas! amei :3
Obrigada pela visita! ♥

Beijoos // Dear Memories